Bem-vindo(a) ao meu Blog!!!

10:08:00

Começo a resolução de Ano Novo prometendo que este ano de 2016 irei me dedicar mais as coisas que realmente me dão prazer, que me fazem feliz. E este blog é um deles.

Sempre fui apaixonada por artigos de papelaria, e sempre senti falta de uma agenda, nesse caso um planner, que fosse mais a minha cara. Fiz várias pesquisas na internet em 2015 e descobri que lá fora, principalmente nos Estados Unidos, havia uma onda de Planner, ou Daily Planner, que são super charmosos e personalizáveis (alguns possibilitam que você coloque seu nome na capa <3). Fiquei encantada! Eu até achei uma papelaria brasileira que fabrica esse tipo de planner, mas achei tão caro, mas tão caro, que resolvi tentar fazer um por conta própria.

Ainda estou na luta para tentar fazer um tão lindo quanto os estrangeiros, e com um preço mais acessível. Porém tive que dar uma pausa nessa produção pois moro em uma cidade de interior e as gráficas daqui não ajudam em nada. Além de não fazerem o que eu quero, elas ainda cobram um valor muito alto.

Mas não desisti! Pois fiz um perfil no Instagram (curte lá! @plannerbrasil) e descobri que tem muitas meninas que adoram Planner assim como eu, e estão super interessadas em como ter um para elas. Então me veio a ideia de montar um Blog no qual eu possa dividir com vocês meus achados, dicas e alguns arquivos para download para que você possa fazer seu próprio planner. Pois você pode estar morando em uma cidade com várias gráficas legais, ou até mesmo tenha um conhecido que tenha uma gráfica, talvez ele te ajude e dê dicas de como fazer um planner legal pra você.

Bem, me disponho a ajudar no que puder, disponibilizando novidades, links, downloads e respondendo as dúvidas que possam surgir para você, que também é apaixonada por produtos de papelaria e especialmente por planner, possa ter seu Planner.

Beijos e até breve!

Você também vai gostar

0 comentários