Calendários lindos demais!

09:46:00

Oi gente!

Não sei quanto à vocês, mas eu adooooro artigos de papelaria e acessórios para home office, e volta e meia fico pesquisando sobre o assunto na internet. E durante as minhas pesquisas me deparei várias vezes com imagens de calendários super fofos, daqueles que você coloca próximo ao computador para não esquecer de nada. Dê uma olhada nos calendários-desejo:
Fonte: Pinterest
Infelizmente todos que estavam disponíveis para download eram em inglês. Mas percebi que eu poderia fazer algo parecido e usar no meu home office, e em português para facilitar a vida, né! Fiz uma arte e até que gostei do resultado. E decidi compartilhar com vocês! :D

Eu já tinha uma prancheta e achei muito fofa essa sugestão de prender o calendário na prancheta, olha como ficou:

E de presente para vocês, eu compartilho esse calendário 2016 completo em pdf. Clique aqui para fazer o download.

Até a próxima! 



Você também vai gostar

0 comentários