Coisas fofas do eBay

17:19:00

Olá galera!

Não sei quanto a vocês, mas eu adooooro o site eBay! Volta e meia compro algumas coisinhas fofas por lá. O que mais gosto de comprar são artigos de papelaria e capinhas para o meu celular. E posso dizer que meu índice de satisfação fica lá pelos 90%.

Para quem não sabe, o eBay é um site de compra/venda americano, e grande maioria dos artigos vendidos por lá são chineses, e por isso os preços (mesmo convertendo para Real) são convidativos. Muita coisa vale a pena comprar. Mas atente-se aos produtos e qualificação dos vendedores, pois sabemos que nem todos os produtos feitos na China possuem uma qualidade boa.

Já comprei muita coisa no eBay, e quase sempre a qualidade dos produtos foram boas. Uma vez ou outra chega um produto de qualidade inferior, ou simplesmente não chegam, mas acredito que isso se dê mais por conta da nossa alfândega aqui do que problema de envio deles lá.

Mas os preços e variedade (e nível de fofura) são excelentes! Vale a pena para comprar coisinhas fofas e baratas, que você não precisa com urgência, tipo um mimo para o seu Home Office.

Para simplificar meu textão, vou fazer um prós e contras de se comprar no eBay:

Prós:
Preço pequenininho
Não são vendidos aqui no Brasil
Muitas coisas fofas
Facilidade de compra
Variedade de produtos

Contra:
Demora para chegar (por volta de 1 mês)
A qualidade pode não ser tão boa
Pode ser que o Correio não entregue
Rola uma insegurança na primeira compra
Precisa ter conta no Paypal

Minha recomendação é que você realize um teste, compre umas coisinhas bem baratinhas e pequenas, para ver o tempo que leva para chegar na sua casa, e também a qualidade do produto.

Abaixo eu fiz uma seleção de uma coisitas fofas e que recomendo a compra, testei eu mesma algumas delas e comprei pra mim (não resisti!)


Adesivo tipo Post-it super fofo! Eu comprei o que tem aparência de cupcake, e adorei! No eBay custa $0,99 por volta de R$ 3,00. Clique aqui que o link vai te levar direto para o anúncio do eBay. 


Achei esse livrinho super fofo! Ele por dentro são adesivos também no estilo Post-it + uma caneta. Super prático e útil no dia a dia. Custa $ 2,22 por volta de R$ 7,90. Clique aqui para ir direto para o link do anúncio do eBay.


O que dizer desse porta-treco? A-d-o-r-e-i! Tem em outras cores. Esse eu ainda não comprei, mas meu dedinho está coçando para adicionar no carrinho! Custa $10,59 por volta de R$37,50. Clique aqui para ir direto para o anúncio.


E esse post-it é lindoooo!!! Imita uma borboleta. Imagina que charme deixar um recado para alguém em uma borboleta de papel! Custa $1,26 por volta de R$ 3,44. Clique aqui para ir direto para o anúncio.



Se gostaram do artigo, me avisem, que posso fazer outros com o mesmo tema para vocês, e outras opções de produtos legais do eBay.

Até a próxima! 


Você também vai gostar

2 comentários

  1. Muito legal o seu post! Eu adoro comprar no e-bay tb! Vale lembrar que se der é melhor comprar tudo da mesma loja pra não ter que pagar mais de um frete, ou as coisas se perderem e chegarem em tempos diferentes~
    Queria ver alguma foto do post it que tu comprou! Já chegou? Veio certinho?

    Muito fofo o blog, parabéns
    Bjo

    http://booksandplanners.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol! Obrigada por acompanhar o meu blog e pelo comentário. É verdade, uma ótima dica, tentar comprar os artigos com o mesmo vendedor para economizar no frete, ou então, o que eu costumo fazer, optar por aqueles que tem frete internacional grátis. :)

      O post-it chegou sim, comprei tem uns 2 meses e chegou no mês passado, com exatos 31 dias. Vou postar uma foto dele em breve!

      Irei visitar seu blog! E obrigada pela sua visita!

      Beijos

      Excluir