Planner Me and My Big Ideas

16:25:00

Olá, pessoal!

Estou sempre futucando a internet em busca de novidades sobre Planner e o mundo da papelaria, e sempre via fotos no Pinterest de um modelo de Planner super fofo, com o espiral diferenciado (mais gordinho e geralmente dourado) como na foto abaixo:


Até que então consegui descobrir a marca desse Planner lindo de morrer! É vendido no site chamado Me and My Big Ideas (em português: Eu e Minhas Grandes Ideias). Amei esse nome! Super criativo!

Eles chamam o Planner de The Happy Planner (O Planner Feliz). Como não <3? Mais fotos dele abaixo para você se apaixonar também!



No site da loja tem outros produtos fofos, além do Planner. Como esse rolo de adesivos para enfeitar o Planner, ele custa $9,99:

E essa bolsa para carregar o seu Planner custa $29,99:


Pena que, assim como os outros incríveis Planners que encontramos pela internet, só é vendido nos EUA. Mas você consegue comprar pelo site, e eles entregam no Brasil. O Planner custa $29,90 (quase R$ 100,00 convertendo) nada mau em comparação aos valores dos Planners nacionais. O problema é o frete, que fica em torno de $45,00 (mais ou menos R$ 150,00).

A dica é: se for comprar, compre também alguns acessórios, para aproveitar o mesmo frete, e fazer valer esse valor alto.

E ai, o que acharam desse Planner? Fofo? Sim ou com certeza?

Se alguém tiver ele me mande foto! Pode ser pelo nosso Facebook ou marcar a gente no Instagram!

Até a próxima!


Você também vai gostar

0 comentários